O Presidente da República de Moçambique, Daniel Francisco Chapo, manifestou profundo pesar pelo falecimento do edil de Alto Molócuè, Otílio Eduardo Munequele, ocorrido na manhã de quinta-feira, na província da Zambézia.
De acordo com um comunicado divulgado pela Presidência da República de Moçambique, o Chefe do Estado recebeu a notícia com enorme consternação, considerando a morte do autarca uma perda significativa para o município, para a província e para todo o país.
Na mensagem de condolências, o Presidente destacou o contributo do malogrado edil na condução dos destinos do município, sublinhando o seu empenho no serviço público, na promoção do desenvolvimento local e na melhoria das condições de vida das populações.
O Chefe do Estado expressou ainda solidariedade à família enlutada, aos munícipes de Alto Molócuè, aos colegas de trabalho e a todos os que conviveram com o autarca, encorajando-os a manterem-se firmes neste momento de dor.
Em nome do Governo e do povo moçambicano, o Presidente endereçou as mais sentidas condolências, desejando força e conforto aos familiares, amigos e à comunidade afetada pela perda considerada irreparável.








